Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 151 m² por R$ 1.650.000,00 - Vila Ema - São José dos Campos/SP
Rua José Francisco Alves, Vila Ema, São José dos Campos/SP
Area útil/total 151m² / 151m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP16289
Apartamento com 3 Quartos à venda, 151m² - Vila Ema
Já pensou morar em um bairro charmoso como a Vila Ema, em um prédio que tem como vizinho a Ponte Estaiada, o cartão postal de São José dos Campos?
Agora, melhor ainda é se esse prédio estiver em uma rua tranquila e perto dos melhores comércios e ter diferenciais que fazem toda a diferença para quem deseja viver bem de verdade: esse é o EPIC VILA EMA! LANÇAMENTO!
151m² com depósito hobby box
3 suítes mais lavabo ( suíte com closet ); janelas das suítes serão Full Light Window e terão persianas de enrolar 100% blackout e serão automatizadas por controle remoto;
Banheiros serão entregues com ponto para aquecedor de toalha;
Os apartamentos serão entregues com caixas para descarga com controle Dual Flux de 3 e 6 litros
Varanda gourmet entregue com churrasqueira a carvão completa, com grelha em aço inox, espetos, ventoinha e iluminação e o piso da varanda será nivelado com o piso da sala e o da cozinha;
3 vagas, sendo uma delas para carro elétrico
Elevador privativo com controle de acesso
Área de serviço separada da cozinha com passagem para um quintal aberto onde você pode alojar a condensadora do ar-condicionado e ainda, colocar a caminha ou banheiro do seu pet.
O aquecedor já é entregue instalado, também fica no quintal aberto
Área de lazer completa e perfeita:
- casa de campo
- espaço influencer
- piscinas adulto e infantil entregues com equipamento para aquecimento instalado
Ficha técnica
Número de andares:
19 andares, sendo 2 subsolos de garagem, 1 térreo, 15 andares de apartamentos e 1 andar cobertura para fazenda solar
Elevadores:
3 elevadores por torre com energia regenerativa, sendo 2 sociais privativos e 1 de serviço.
Número de torres e área do terreno:
2 torres em um terreno de 3.000m². As duas torres ocuparão apenas 20% do terreno.
Apartamentos por andar:
2 apartamentos por andar em cada torre.
Total de apartamentos:
60 apartamentos, sendo 30 em cada torre.
Área dos apartamentos:
151m² incluindo depósito hobby box.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Churrasqueira
Piso porcelanato
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.