Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda em São José dos Campos - Jardim das Indústrias: 3 Quartos, 3 Suítes, 1 Sala, 3 Vagas de Garagem, 142 m²!
Rua Corifeu De Azevedo Marques, 3202, Jardim das Indústrias, São José dos Campos/SP
Area útil/total 142m² / 142m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1153
Lindo Apartamento no Jardim das Indústrias!
Com 142,6 m² de área privativa área privativa, o apartamento fica em andar alto e tem sol da manhá.
Possui 3 suítes, sala ampliada, varanda com churrasqueira e fechada em vidro, cozinha com armários planejados e escritório. Sala e quartos com piso em madeira. Todos os ambientes com armários planejados (inclusive na sala). Projeto de iluminação da Iluminare. Com 3 vagas cobertas de garagem numeradas e hobby-box.
Área de Lazer: Ampla área comum com: 1 Piscina coberta e aquecida, 2 externas, sendo uma com hidro, academia de ginástica, sauna, salão de beleza, sala de cinema, brinquedoteca, biblioteca, Lan house, 1 quadra poliesportiva, 1 quadra de futebol society, 2 churrasqueiras 3 salões de festa.
Venha conehcer esse lindo Apartamento! Agende sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.