Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com ótima localização na região central de São José dos Campos
Rua Roma, Jardim Augusta, São José dos Campos/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9438
Apartamento com 120m² na região central de São José dos Campos. Possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, varanda com vista definitiva para a Serra da Mantiqueira, sala com ampla varanda gourmet e vista para o CTA, sala para 2 ambientes e 2 vagas de garagem. Área de lazer equipada. Excelente localização próximo ao CTA, Center Vale, supermercado, padaria, farmácia, aeroporto e rodoviá(link removido) piso. Entrega em Janeiro de 2022. Condomínio conta com piscina, salão de festas, academia, portaria, elevador e segurança (link removido) a pena conferir!
Área privativa
Cozinha
Sacada
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.