- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10017
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 108 m² por R$ 1.015.000 - Jardim Aquarius - São José dos Campos/SP
Este apartamento recém-reformado é a escolha perfeita para quem busca conforto e estilo. Localizado em frente à charmosa Praça Ulisses Guimarães, o imóvel oferece uma vista deslumbrante e está inserido em um prédio com infraestrutura completa de lazer, ideal para toda a família. Venha viver em um dos melhores bairros de São José dos Campos!
Características principais:
- 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada
- Banheiro social
- Sala integrada com a cozinha
- Sacada
- Área de serviço
- Despensa
- Pias e balcão de silestone
- Portaria 24 horas
Lazer no condomínio:
- Salão de festas
- Academia
- Piscina
- Espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza
- Quadra poliesportiva
- Playground
- Bicicletário
- Salão de jogos
- Loja de conveniência
Agende sua visita!
Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel, procure a Icasa. Atuamos com foco em atender nossos clientes com excelência, seja em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da região.
Copyright © Exclusive iCasa. Todos os direitos reservados. Proibido o uso de imagens ou informações sem autorização prévia.