- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP18319
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 103 m² por R$ 910.000 - Floradas de São José - São José dos Campos/SP
Conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa, cozinha repleta de armários, sala ampla em dois ambientes, varanda gourmet com churrasqueira e duas vagas de garagem cobertas.
Uma das grandes vantagens do apartamento é a sua varanda ampla com churrasqueira, ideal para aproveitar momentos de lazer e convivência com amigos e familiares.
Além disso, o apartamento faz parte de um condomínio completo, com diversas opções de lazer para toda a família, incluindo piscina, quadra, academia, playground, salão gourmet e salão de festas.
E o melhor de tudo é que o empreendimento está localizado ao lado do Vale Sul Shopping, um dos principais centros comerciais da cidade, oferecendo uma grande variedade de lojas, restaurantes e serviços.
Não perca a oportunidade de morar em um apartamento completo e bem localizado, agende sua visita !