Descrição
Este apartamento no bairro Vila Imperial, na região central de Rio Preto, próximo ao Pão de Açúcar e Muffato Gourmet com fácil acesso para a Avenida Bady Bassitt, além de estar próximo a saída para a Rodovia Washington Luís.
O apartamento possui 84 m², onde conta com 3 dormitórios, 1 banheiro e 1 lavabo, armários embutidos nos quartos e na cozinha, e 1 vaga de garagem no subsolo, coberta e ao lado do elevador.
Os 03 dormitórios são ricos em armário embutido, a cozinha é ampla e também com armários e mesa fixa, área de serviço em ambiente separado e com ampla janela, além de conter um lavabo ao lado. O hall dos dormitórios é espaçoso o suficiente para uma mesa de escritório, podendo manter os 03 dormitórios livres para sua finalidade.
Valor IPTU: R$ 60,00