Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em São José do Rio Preto-SP, Cidade Nova: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 1 vaga, 100m².
Endereço indisponível Cidade Nova, São José do Rio Preto/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: NAD7226
A oportunidade que você esperava finalmente chegou! Apartamento à venda na deslumbrante Cidade Nova, em São José do Rio Preto. Com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
O apartamento conta com armários planejados em todos os cômodos, incluindo a cozinha e a área de serviço, para garantir a organização e o espaço que você merece. A sala é ampla e arejada, perfeita para receber amigos e familiares com todo o conforto que eles merecem.
Além disso, o imóvel possui uma sacada frontal, ideal para relaxar e apreciar a vista da cidade. E para completar, a garagem é coletiva, proporcionando mais segurança e comodidade no dia a dia.
Com 100m² de construção, este apartamento é o lugar perfeito para você e sua família viverem momentos inesquecíveis. Não perca essa oportunidade única, entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste maravilhoso imóvel. Venha viver o melhor da vida na Cidade Nova!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.