Venda

R$ 360.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 92 m² por R$ 360.000,00 - Bom Jardim - São José do Rio Preto/SP

  • Area útil/total  92m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1389

Apartamento a venda no bairro om Jardim, próximo ao shopping plaza.

o apartamento conta com 3 quartos com armários, sendo uma suíte, banheiro social, escritório, sala 3 ambientes, elevador, cozinha com armários, 1 vaga de estacionamento (conv. rodizio)

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Chaim José Elias,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bom Jardim

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bom Jardim

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bom Jardim

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.