Venda R$ 1.630.000 | |
Condomínio | R$ 1.100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em São Caetano do Sul, Santa Paula, 3 dormitórios, 3 suítes, 1 banheiro, 3 vagas
Endereço indisponível Santa Paula, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 145m² / 155m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0167
Lindo apartamento com 145 metros quadrados, 3 suites, cozinha, sala e sacada integradas, proporcionando um ambiente amplo e agradável
Acabamento impecável. Armários planejados nos quartos, cozinha, banheiros e lavanderia
Com localização privilegiada, próximo a USCS, mercados Sonda e Pão de Açúcar, escolas, Av. Kennedy, Hospital, GM
Fácil acesso a transporte público
O condomínio oferece lazer completo. Piscina, sauna, sala de jogos, salão de festas, brinquedoteca, playground, sala de reuniões, quadra poilesportiva
Confira e surpreenda-se!
- Caracteristicas: Piscina,
- Características: Sacada,
- Lazer: CHURRASQUEIRA, PLAYGROUND, PORTARIA, SALÃO DE FESTAS,
Área comum
Brinquedoteca
Playground
Portaria
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.