Venda R$ 525.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Amplo apartamento em São Caetano do Sul com 102mts², 3 dormitórios, uma suíte, 1 vaga, living com 2 ambientes cozinha, área de serviço, varanda envidraçada.
Endereço indisponível Santa Maria, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 102m² / 102m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: APVSCSSANMARSISU
Amplo apartamento em São Caetano do Sul com 102mts², 3 dormitórios, uma suíte, 1 vaga, living com 2 ambientes cozinha, área de serviço, varanda e banheiro social, móveis planejados em todos os ambientes, teto rebaixado com gesso e piso de porcelanato. torre única, fácil acesso 1 quarteirão da Avenida Kennedy, mercado padaria e escola próximos, apartamento arejado com boa ventilação, vaga não demarcada (chegou estacionou), portaria 24horas acesso com biometria, bicicletário, são de festas e gás encanado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.