Venda R$ 413.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO COM 3 DORMITÓRIOS À VENDA POR R$ 413.000,00 - VILA VIVALDI - SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP
Rua Tremembé, 99, Vila Vivaldi, São Bernardo do Campo/SP
Area total 85m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1874
Não perca a oportunidade de adquirir esse apartamento maravilhoso, contendo 3 quartos (1 suíte), 2 banheiros, 2 vagas de garagem e elevador, salão de festa, tudo (link removido) para reunir família e amigos.A localização não poderia ser melhor, A oportunidade perfeita para você que busca conforto, praticidade e uma excelente localização você terá acesso a todas as facilidades que precisa para uma vida confortável e prática.Não perca mais tempo procurando, agende agora mesmo uma visita e comece a imaginar como seria viver em um lugar tão especial como este.. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel incrível, agende já uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.