- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1250
Apartamento à venda com 100m², 3 dormitórios, sendo 2 suítes, sala para 2 ambientes (estar e jantar) com varanda gourmet, lavabo, escritório/home office, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem no Condomínio Espaço A Residence, na Vila Dayse em SBC/SP.
* Apartamento MOBILIADO *
- Conta com piso em madeira na sala, teto em forro de gesso rebaixado com iluminação em LED, revestimentos em papel de parede, espelho, mesa para 8 lugares, sofá e Home na sala.
- Varanda gourmet envidraçada com churrasqueira à carvão.
- A suíte máster possui closet com espelho, papel de parede, cama de casal, painel de TV planejado com TV. O banheiro conta com ventilação natural, ducha à gás, box, gabinete planejado e espelho sob medida.
- A segunda suíte com guarda-roupas, cama de solteiro com cabeceira planejada, painel sob medida e revestimentos em papel de parede.
- O terceiro dormitório conta com revestimento em papel de parede e painel de TV.
- Cozinha com armários planejados, geladeira, fogão embutido e micro-ondas. Área de serviço com armários planejados e tanquinho.
O térreo possui portaria 24h, salão de festas, salão gourmet com quiosque de churrasqueira a carvão, quadra, piscina, brinquedoteca, salão de jogos e academia.
Está localizado na Rua Morvan Dias de Figueiredo, na Vila Dayse em São Bernardo do Campo/SP, distante uma quadra do Golden Square Shopping, próximo da Av. Senador Vergueiro, Av. Lauro Gomes, Av. Kennedy, com toda a infraestrutura comercial ao seu dispor.