Venda R$ 713.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
REF 16.765 - Excelente apto em Rudge Ramos (SBC), 132m² a.u., 3 quartos (1 suíte), sala, cozinha, área de serviço, varanda, 2 vagas e lazer.
Endereço indisponível Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP
Area útil 132m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 16765
REF 16.765 - Excelente apartamento em Rudge Ramos (SBC), 132m² a.u., 3 quartos (1 suíte), salas de estar e jantar, cozinha, banheiro, área de serviço, varanda e 2 vagas. Trata-se de imóvel impecável, com móveis planejados, além de ampla varanda na sala e nos quartos. O apartamento possui duas entradas, uma delas com rol privativo. A unidade está localizada no 5º andar. O prédio é composto de 20 apartamentos, sendo 02 por andar, em torre única. O condomínio ainda conta com brinquedoteca, salão de festas e sala de ginástica. Ótima oportunidade! Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.