- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 82104
Apartamento de 130 m² com 3 quartos sendo 1 suíte com armários planejados, 3 banheiros, sala 2 ambientes com sacada gourmet, cozinha toda planejada, 3 vagas de garagem cobertas e deposito.
Condomínio clube com piscina, quadra poliesportiva, playground, salão de festas amplo com uma sala de lareira, salão de jogos, sauna e academia.
Vila Caminho do Mar, bairro residencial, ruas tranquilas e arborizadas (qualidade de vida), considerado um dos melhores bairros de SBCampo, além de ter todas as facilidades, comércios próximos tanto na Av. Caminho do Mar como a Av. Senador Vergueiro.
Fácil acesso ao corredor ABD (SBCampo, Santo André e Diadema), via Anchieta (SP, Rodoanel e baixada santista).
Na proximidade tem escolas, faculdades, parque Salvador Arena ao lado da Termomecânica (com pista de caminhada e um aquário a céu aberto).
Condição de Negócio: Somente venda.
Vale a pena conferir. Aceita financiamento bancário, consórcio e saque do FGTS.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra