Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 220 |
Apartamento à venda, 3 quartos, 3 suítes, 3 vagas, Rudge Ramos - São Bernardo do Campo/SP
Endereço indisponível Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 144m² / 144m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 47946
Apartamento à venda no Edifício Platinum, Vila Caminho do Mar, 144m² de área útil, com 3 dormitórios sendo 3 suítes, sala, cozinha, 4 banheiros, 3 vagas de garagem. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado no bairro Rudge Ramos em São Bernardo do Campo. Está bem localizado, próximo ao minuto pão de açúcar, ao Parque Municipal Engenheiro Salvador Arena, Mercado Municipal, FMABC - Faculdade de Medicina do ABC, Parque Rafael Lazzuri, Golden Square Shopping e Centro Educacional Nova Era. Cód. 47946
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Cozinha
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.