Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | R$ 680/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas Rudge Ramos - São Bernardo do Campo - SP
Rua Rio Verde, 177, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 116m² / 136m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 106719
NÃO ACEITA PERMUTA PQ IRÃO PARA ATIBAIA!!!!!!!!!
116 mts, todo reformado!!! 3 dormitórios, sendo 2 planejados, 1 suite com sacada, banheiro social, sala 2 ambientes com sacada, cozinha americana com armários planejados, área de serviço com armários planejados e wc, 2 vagas de garagem . Rua tranquila porém próxima a Av senador Vergueiro, qye tem vários tipos de comércios, e condução. Acesso fácil à Anchieta e Imigrantes.
Guaíra Negócios Imobiliários - mais de 30 anos de Solidez, Honestidade e digitalmente humanizada, com 05 agências no ABC e SP., e quase 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imó(link removido)íra
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Portaria
Salão de festas
Segurança 24h
Interfone
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.