Apartamento com 3 dormitórios à venda, 90 m² por R$ 450.000,00 - Parque Terra Nova - São Bernardo do Campo/SP
Rua Das Laranjeiras, Parque Terra Nova, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0247
Apartamento no Bairro Terra Nova, possui 90m²!
3 dormitórios 2 banheiros 1 vaga de garagem Cozinha Lavanderia Sala de estar Sala de jantar Lazer completo com piscina Apartamento de frente para o sol
Agende já sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Das Laranjeiras,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Parque Terra Nova
Transporte
Transporte na região do Parque Terra Nova
Mercados
Mercados na região do Parque Terra Nova
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.