Venda R$ 1.670.000 | |
Condomínio | R$ 1.400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Jardim do Mar
Rua Continental, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 143m² / 143m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4258
LANÇAMENTO ENTREGA PREVISTA PARA MARÇO DE 2025
Belíssimos apartamentos no Belize Residence, condomínio clube, no Jardim do Mar São Bernardo.
Apartamentos com 141,67m², com 03 suítes, sala ampliada 03 ambientes, cozinha, 04 banheiros, lavabo, lavanderia, 03 vagas de garagem sendo uma delas com ponto de recarga para veículos elétricos, depósito privativo, vista para a Avenida kennedy.
Fechadura eletrônica nas portas (serviço e social) porcelanato e forro de gesso em todos os apartamentos, nichos nos banheiros, ralo oculto, ralo linear na varanda, churrasqueira a carvão, infra para ar condicionado, gerador que atende alguns pontos dos apartamentos (geladeira, micro-ondas, uma tomada, uma iluminação), estrutura para coifa na cozinha, cuba da pia com triturador de resíduo de alimentos, opção de nivelamento de piso tudo isso sem custo nenhum.
Consulte-nos para saber unidades disponíveis e preços.
Área privativa
Estacionamento
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Sauna
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.