- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP74967
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 204 m² - Centro - São Bernardo do Campo/SP
Excelente apartamento com 204 m² de área privativa, no Centro de São Bernardo do Campo. Com 3 dormitórios, sendo uma suíte com móveis planejados de excelente qualidade, 2 banheiros completos com ótimo acabamento, box e gabinetes. Cozinha prática e muito charmosa com planejados de excelente qualidade. Área de serviço com bastante incidência de sol, 1 banheiro(espaço que pode ser transformado em uma despensa). Deliciosa Área Garden com teto retrátil. Ar condicionado na sala de jantar.
Ventilador de teto na sala de TV. Ventilador de teto no quarto de visita. Todo o acabamento feito com muito bom gosto em cada detalhe. Circuito de câmeras, são só 11 moradores no condomínio.
Salão de festa comporta mais ou menos 40 pessoas, 2 vagas de garagem cobertas e fixas, com escritura.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.