Venda R$ 470.000 | |
Condomínio | R$ 633/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Chácara Inglesa de 84.00m² com 3 Quartos e 1 Garagem
Rua Domiciano Rossi, 247, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 84m² / 84m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1590927-1
Vende apartamento no bairro Chácara Inglesa.
Lindo apartamento de 84 metros em São Bernardo do Campo. Composto por 2 dormitórios bem iluminados e ventilados, 1 dormitório adicional (dependência de empregada) com inúmeras possibilidades de uso (escritório, despensa, etc.), 2 banheiros , sala ampla em 2 ambientes com varanda, cozinha ampla com armários, área de serviço independente, 1 vaga de garagem.
O condomínio conta com salão de festas , salão de jogos, playground , brinquedoteca e quadra poliesportiva.
Ótima localização, fácil acesso às principais vias, comércios essenciais, escolas, transporte público.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.