- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 160136
ESTUDA PERMUTA ATÉ R$ 650.000,00!
Condomínio clube no centro de SBC e próximo a nova linha BRT que já está em construção. Com toda infra estrutura do centro mas a comodidade de mora ao lado do shopping metró(link removido) você que busca por conforto e qualidade de vida este é o condomínio certo para você e sua família.
Quadra de tênis!
Apartamento Domo Life 123m² com 3 quartos sendo 1 suíte, 2 vagas de garagem, apartamento todo reformado, sala com 2 ambientes com varanda gourmet, armários planejado e cozinha planejada, andar alto.
Documentação em ordem, aceita financiamento bancário. Todas as informações são fornecidas pelos proprietários podendo sofrer alterações sem aviso prévio!
Ligue agora mesmo e agende sua visita.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra