- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 51983
Lindo apartamento, de frente, vista livre, com 3 quartos sendo 1 suite com armários planejados, sala dois ambientes com sacada e cozinha planejada, área de serviço e duas vagas de garagem. A localização é excelente, próximo ao Centro e ao Paço Municipal, supermercado, sacolão, bancos, farmácias e fácil acesso ao Trólebus, ônibus e a Rodovia Anchieta e Imigrantes.
O Condomínio é excelente, muito bem cuidado, com total segurança e ampla área de lazer, com piscina, academia, playground, salão de festas e churrasqueira. Excelente oportunidade para ter lazer, conforto e segurança para sua família.
Documentação Ok para financiamento bancário, utilização de FGTS e carta de crédito.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J