Venda R$ 1.010.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Dona Júlia Cézar Ferreira, 330, Baeta Neves, São Bernardo do Campo
Rua Dona Júlia Cézar Ferreira, 330, Baeta Neves, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 93m² / 133m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 527668
Conheça este excelente apartamento à venda no bairro Baeta Neves em São Bernardo do Campo. Com área privativa de 93 m², este imóvel oferece uma ótima oportunidade para você e sua família. O prédio conta com um hall de entrada e portaria, garantindo segurança e conforto. Para o lazer, aproveite as opções como piscina, churrasqueiras, playground e quadra de esportes. Localizado em uma região com fácil acesso a serviços e comércio, este apartamento ainda possui 2 vagas de garagem. Agende sua visita e venha conferir!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
Área privativa
Quadra de Esporte
Área comum
Brinquedoteca
Playground
Portão eletrônico
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.