Apartamento e 3 dormitórios, sendo 1 suíte. Bairro Ponta da Praia. Santos. SP.
Avenida Dino Bueno, 90, Ponta da Praia, Santos/SP
Area útil/total 130m² / 145m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP006
Amplo apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com dependência de empregada, dormitórios e cozinha com armários embutidos, prédio de 9 andares, sétimo andar, piso de cerâmica na sala com 2 ambientes, banheiro social e suíte com box blindex e toucador ,próximo a escolas, posto médico, comércio em geral. Garagem coletiva.
Área privativa
Box no banheiro
Dependência de empregada
Piso de cerâmica
Teto em gesso
Quarto(s) com armário(s)
Móveis planejados
Pé direito alto
Tanque de lavar roupa
Cozinha planejada
Área comum
Elevador(es)
Portaria
Portaria 24h
Elevador(es) de serviço
Interfone
Prédio pastilhado
Hall de entrada decorado
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.