Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | R$ 1.300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3 dormitórios - Pompeia/Santos
Avenida Presidente Wilson, Pompéia, Santos/SP
Area total 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 6218
Ótima oportunidade de apartamento em Santos, localizado no bairro Pompéia. O imóvel conta com 3 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga de garagem coletiva. O imóvel está todo reformado em bom estado de conservação. A localização é privilegiada, frente ao mar, com fácil acesso a comércios e serviços da região. Venha conhecer este belo apartamento em Santos.
O Imóvel possui:
- Área de serviço
- Dep. Empregada
- Banheiro social
- cozinha
O prédio oferece :
-2 elevador
- 2 vagas de garagem
- portaria
Sobre a localização:
Localizado de frente a praia, com todo o comercio local próximo, restaurantes, escolas, pets shop e super mercados.
Agenda uma visita com os nossos corretores.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Sala de TV
Área comum
Área de serviço
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.