Venda R$ 740.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Santos-SP, José Menino: 3 quartos, 2 suítes, 1 sala, 4 banheiros, 3 vagas de garagem, 120m².
Endereço indisponível José Menino, Santos/SP
Area útil 120m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 34475
Apartamento Nunca Usado a venda em Santos, litoral de São Paulo, localizado no bairro do José Menino, frente ao mar, vazio, contendo 3 dormitórios sendo 2 suítes, sala para 02 ambientes, 2 sacadas, cozinha, banheiro social, wc de empregada, área de serviço, 3 garagens demarcadas, apartamento todo em piso porcelanato, tendo uma área útil de 120 mts².
Apartamento em andar alto sendo 2 apartamento por andar, 2 elevadores, salão de festas.
Agende uma visita sem compromisso em nossa imobiliária em Santos - SP e confira esta e muitas outras ofertas e oportunidades, possuímos uma extensa carteira de imóveis novos, usados ou em lançamentos.
Acesse nosso site adelsoimoveis com br
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.