- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 27469
Apartamento frente mar, para venda no José Menino, em Santos.
Com 182m² de área útil, sua espetacular sala impressiona por muitos motivos: Acomoda 4 ambientes com tranquilidade e privacidade, tem vista panorâmica e eterna pro mar, com integração à cozinha, completamente reformada e envidraçada, com lavabo e ar condicionado K7. O som das ondas quebrando vai ser sua nova melodia favorita, morando por aqui.
Passando para àrea íntima, temos 3 quartos com as seguintes configurações: Uma suíte privativa, com closet e vista para o mar. Uma suíte com vista mar, com banheiro social compartilhado (existem 2 portas nesse banheiro, sendo uma delas pro corredor), e um closet que foi aberto pro quarto, ao se dividir o 3º cômodo. Por fim, temos esse 3º cômodo, que serve de quarto de hospedes.
A cozinha tem o tamanho ideal para as necessidades do dia-a-dia, e acesso à área de serviço que supri e atende sua rotina, e conta com mais um banheiro social completo. Esse prédio tem 2 elevadores, hall privativo por ser apenas 1 apartamento por andar, espaço de deposito no próprio andar, 2 vagas de garagem demarcadas e portaria 24h.
Agende agora sua visita, e venha conhecer: .