- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 11
Imóvel único, com grande potencial de personalização e valorização! Localizado a apenas uma quadra da praia, no bairro José Menino, em Santos, um dos bairros mais procurados na cidade.
Este imóvel originalmente era composto por dois apartamentos, que foram convertidos em um único espaço amplo, com duas matrículas independentes, oferecendo mais flexibilidade e possibilidades para o comprador. Um detalhe importante: IPTU 2025 está pago!!!
Com 3 quartos equipados com armários e camas, 2 banheiros completos, com box e gabinete, cozinha com armário planejado e uma sala de estar e jantar mobiliada, tudo preparado para o seu conforto. O imóvel conta ainda com 2 terraças que proporcionam mais espaço ao seu dia a dia e um espaço adicional livre que pode ser transformado conforme sua necessidade.
Destaques do Imóvel:
3 quartos com armários e camas
2 banheiros com box e gabinete
Cozinha com armário
Sala de estar e jantar mobiliada
2 terraças e espaço livre para personalização
Localizado no 3º andar, de frente, com excelente ventilação e iluminação natural
Elevador e garagem coletiva no prédio
A localização é excelente, com fácil acesso a comércio, restaurantes, transporte público e, claro, à praia, ideal para quem deseja morar em uma região valorizada e de grande potencial de crescimento.
Não perca esta chance de adquirir um imóvel versátil, que pode ser adaptado ao seu estilo de vida, com alto potencial de valorização!
Agende já sua visita e venha conhecer essa oportunidade!Compra e venda de imóveis em Santos é na Multiverso iMob :D