- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8186
APARTAMENTO - VENDA - 3 QUARTOS (1 SUÍTE) - LAZER - GONZAGA - SANTOS/SP (AP8186)
Apartamento localizado em região nobre de Santos. De frente, em andar alto e com vista totalmente livre!
O imóvel está distribuído em sala para dois ambientes, varanda gourmet, lavabo, cozinha ampla com armários e área de serviço com dependência completa (quarto e banheiro).
Área íntima com 3 quartos, sendo 1 suíte. Todos com planejados e dois deles com varanda. Além de um banheiro social.
O condomínio conta com piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, salão de festas, salão gourmet com churrasqueira, brinquedoteca e sauna.
Duas vagas demarcadas e escrituradas.
Agende uma visita com um dos Consultores Imobiliários de nossa Equipe. Nossos Profissionais lhe darão segurança e farão a diferença em todas as etapas de seu negócio.
ATENÇÃO :
1) No caso de Condomínios e Villages, a(s) vaga(s) de garagem deverá(o) ser verificada (s) in loco , sendo respeitadas e seguidas a Convenção, o Regimento Interno e as Normas Internas constantes em Ata;
2) As informações contidas neste anúncio, tais como : valores, mobiliário, disponibilidade, etc., sempre serão confirmadas junto ao Proprietário(a) do imóvel no momento do agendamento da visita / apresentação de proposta;
CLICK e DESCOMPLIQUE IMÓVEIS
Avenida Dr. Pedro Lessa 1640 - Salas 802/803 - Aparecida - Santos/SP
Telefone : (13)
Celular/Whatsapp : (13) 9