- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 8617
Quando um arquiteto coloca suas melhores habilidades em ação, o resultado é esse que você está vendo nas fotos! Dentro de seus 137m², esse apartamento foi todo reformado e idealizado para se viver bem, com direito a essa maravilhosa vista para o mar.
São duas salas espaçosas, sendo uma de estar e outra de jantar, com detalhes na sua estrutura que evidenciam a elegância do ambiente. A passagem para a área íntima é muito especial, e conta com 3 quartos, sendo 2 suítes. Uma das suítes possuí um closed, e temos mais um closed no outro quarto. Como pode ser visto, o primeiro quarto com suíte no atual momento está sendo utilizado para escritório.
Os detalhes são um show a parte. O piso do apartamento é todo em cimento queimado, os armários são fechados por portas de vidro, o projeto de iluminação nos ambientes de teto rebaixado foi pensado para aconchegar, e tudo foi feito com um requinte incrível.
Na cozinha os eletrodomésticos são muito bem distribuídos, e ela pode ser aberta para se integrar a sala de jantar, proporcionando ainda mais amplitude. A pia tem 4 subdivisões, e a despensa é repleta de prateleiras, e ascendimento automático de luz por minuteria. A área de serviços tem 4 varais de teto, é iluminada e arejada, e recebe o terceiro banheiro da casa.
São 2 apartamentos por andar, com 1 vaga de garagem coberta rotativa, com manobrista no prédio e portaria 24h. A localização é privilegiada, a 30m da praia do Gonzaga, com os melhores comércios ao redor, desde farmácias, lojas de rua, shopping, mercados e etc.
Quer se encantar? Agende uma visita: