- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0845
Apartamento em Santos no Embaré, de frente com vista livre a 3 quadras da praia com lazer completo.
São 120m² de área útil, distribuídos em sala para 2 ambientes com varanda, 3 quartos sendo 1 suíte com perfeito isolamento, banheiro social, cozinha, área de serviço e dependência completa de empregada.
01 vaga de garagem demarcada.
O Condomínio oferece também, piscina, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira, academia. Portaria e zelador 24h.
Apenas 36 apartamentos.
O bairro do Embaré, concentra empreendimentos de alto e altíssimo padrão, pertinho colégio Jean Piaget e canal 5.
Este apartamento reúne bom gosto em ótimos planejados, área social para receber amigos e familiares com elegância e conforto.
O bairro do Embaré, próximo a orla de Santos, é tradicionalmente residencial mesclado na medida certa com comércio e serviços. Situado entre os canais 4 e 5.
Aceita financiamento, FGTS e carta de crédito.