- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10314
APARTAMENTO COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUITE, 1 VAGA DE GARAGEM DEMARCADA E FIXA NO BAIRRO DE CAMPO GRANDE EM SANTOS
A Avenida Bernardino de Campos onde localiza-se o imóvel, fica apenas alguns metros do Avenida Francisco Glicério e a 1 minutos (a pé), do Supermercado Extra e a 10 minutos a pé da praia, No entorno há vários comércios para facilitar seu dia a dia.
Apto com 130m², de Frente, sala para dois ambientes com sacada, 3 dormitórios com uma suíte, muito bem iluminados sendo 2 com vista lateral totalmente livre e suíte de frente, 1 banheiro social, cozinha muito bem dimensionada com opção de gás encanado, área de serviço completa, com dependência de empregada e banheiro, 1 vaga de Garagem coberta, demarcada e fixa que fica no mesanino. Bicicletário e Salão de Festas (que se encontra em reforma)
O imóvel está estrategicamente localizado, fácil acesso para as principais avenidas de Santos, Avenida Pedro Lessa, Avenida Francisco Glicério e Avenida Pres. Wilson.
APARTAMENTO NECESSITA DE REFORMA E MODERNIZAÇÃO, pois está na planta original..
Proprietário estuda a possibilidade de Permuta com Apartamento de 2 dormitórios em São Vicente.
Venha morar bem e com qualidade de vida, num dos bairros de maior infraestrutura de Santos.
Agende sua visita!
RGL Imóveis
(13)
(link removido)
***Valores e informações sujeito a alteração sem prévio aviso