- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 171615
Apartamento com 90 m² , sala 2 ambientes com sacada, três quartos, sendo uma suite com armários planejados, banheiro social, duas varandas uma na sala e outra na suíte, cozinha com planejados, coifa fogão.
Duas vagas de garagem fixa e cobertas!!!
Lazer completo com piscina climatizada, churrasqueira, academia, salão de festas e de jogos, portaria 24 horas, gerador!!!
Ótima localização próximo a farto comercio e bancos, junto a Av. Atlântica e fácil acesso à via Anchieta e Faculdade Fundação.
Agende já sua visita!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra