Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | R$ 893/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda 3 quartos 2 suítes 2 vagas Valparaíso - Santo André - SP
Rua Xingu, 338, Vila Valparaíso, Santo André/SP
Area útil/total 118m² / 118m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 146176
Excelente apartamento com sacada gourmet, armários planejados, ambientes amplos e claros. Sala para 3 ambientes. Lazer completo. Localizado em um ponto estratégico com fácil acesso para Av. Atlântica, Rodovia Anchieta, Av. Portugal. Próximo ao comercio da Av. Gilda, Restaurantes, Bancos, escolas e ônibus. Somente venda.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.