- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: ME728
Apartamento 3 dormitórios mobiliado para venda no bairro Vila Leopoldina!
Apartamento à venda no bairro Vila Leopoldina em Santo André, com 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros sociais, cozinha planejada e sacada ampla. Além disso estará bem equipado com móveis planejados, itens eletrodomésticos e decorativos. Conta com 1 vaga de garagem.
Venha conhecer um conceito único de apartamentos, com um estilo que só existe na região de Santo André.
Este incrível apartamento, com 80 m² de área privativa, está localizado a poucos minutos das principais vias de Santo André. A localização é privilegiada, próxima ao Clube Aramaçan, Parque Central, Nagumo e Coop Hipermercado, padarias, bancos e a 15 minutos do centro da cidade. Além disso, o bairro oferece diversas opções de serviços e lazer, como escolas, faculdades, e shoppings como o ABC e Atrium, garantindo facilidade no seu dia a dia.
O condomínio possui uma excelente infraestrutura, incluindo piscina, sauna com área de descanso, academia equipada, salão de festas com churrasqueira, além de belos jardins e hortas para relaxar e desfrutar de momentos de lazer. A segurança é completa com sistema de vigilância 24 horas, proporcionando tranquilidade e privacidade para sua família.