Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | R$ 1.280/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com excelente vista para o Parque
Rua Padre Capra, 233, Vila Assunção, Santo André/SP
Area útil 124m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP18692
Apartamento a venda Vila Assunção, Santo André
Seu novo lar está esperando por você no coração da Vila Assunção! Apresentamos um apartamento incrível com uma localização privilegiada e todos os espaços que você precisa para viver com conforto e estilo.
Vista Espetacular para o Parque Antônio Flaquer Ipiranguinha com toda a tranquilidade que a vista proporciona
Características do imóvel:
Área: 124m² de área privativa
3 Dormitórios para otimizar seu espaço um dormitório, sendo 2 suítes
Sala Ampla com Sacada para momentos relaxantes com vista para o Parque
2 Banheiros para maior comodidade
Cozinha planejada para suas proezas culinárias
Área de Serviço com ármario para melhor organização
2 vagas de garagem para sua comodidade na hora de estacionar
Lazer Exclusivo:
histórias de momentos especiais sem sair de casa com as opções de lazer que o condomínio oferece.
Churrasqueira para confraternizações e churrascos em família
Academia equipada para manter sua saúde no dia
Salão de Festas para celebrar os melhores momentos da vida
Localização Privilegiada:
A Vila Assunção é conhecida pela sua atmosfera tranquila e ao mesmo tempo vibrante. Próximo a comércios, oferece fácil acesso a uma variedade de pontos de interesse, como o Palco da Sede da Banda Lira, o Parque Antônio Flaquer Ipiranguinha, a Anhanguera, o Colégio Objetivo ABC, o Centro Hospitalar do Município de Santo André e o Museu da Associação dos Ex-Combatentes do Brasil. Padaria Brasileira, Restaurantes, Escolas. Acesso fácil às vias importantes, facilitando o deslocamento diário.
Venha fazer parte desta comunidade! Agende sua visita e encante-se com esse apartamento que combina conforto, praticidade e lazer.
A Imobiliária Elite é referência nos principais bairros de Santo André, oferecendo atendimento personalizado para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal. Contamos com uma ampla variedade de imóveis residenciais e comerciais, tanto para venda quanto para locação, em toda a região do ABC. Nossa sede está estrategicamente localizada na Rua das Aroeiras, 520, no Bairro Jardim, em Santo André. Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piscina
Sauna
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.