Venda R$ 745.000 | |
Condomínio | R$ 770/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas Assunção - Santo André - SP
Avenida Doutor Erasmo, 723, Vila Assunção, Santo André/SP
Area útil/total 92m² / 92m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 155704
Este encantador apartamento oferece uma experiência residencial excepcional. Com uma sacada gourmet para momentos relaxantes, é banhado pelo sol e possui 3 quartos, incluindo 1 suíte. Sua sala de estar com conceito aberto se integra perfeitamente à cozinha e à área de serviço. Além disso, dispõe de 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece comodidades como gerador para áreas comuns, piscina, salão de festas e churrasqueira, garantindo conforto e entretenimento. Sua localização é privilegiada, próxima a diversos comércios, escolas e a apenas 5 minutos do Centro da cidade. Esta é uma oportunidade única, disponível apenas para venda.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.