Venda R$ 570.000 | |
Condomínio | R$ 852/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda 3 quartos 2 suítes 2 vagas Assunção - Santo André - SP
Rua Belém, 340, Vila Assunção, Santo André/SP
Area útil/total 85m² / 85m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 111455
Venha conferir este lindo apartamento, todo mobiliado, em uma ótima localidade em Santo André.
Apartamento com 3 dormitórios com armários planejados, sendo 2 suítes, sala de estar acoplada com sala de jantar, sacada, cozinha com armários planejados, área de serviço e banheiro social.
Condomínio com, salão de festas, salão de jogos, Playground, portaria com funcionalidade das 6h00min as 22h00min.
2 Vagas cobertas e fixas.
Ótima localização, do lado do Parque Ipiranguinha, fácil acesso ao centro da cidade, com bastante opções de transporte público, mercados, Shopping Grand Plaza, Hospitais e Parques.
Guaíra Negócios Imobiliários - mais de 35 anos de Solidez, Honestidade e digitalmente humanizada, com 05 agências no ABC e SP., e quase 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imó(link removido)íra
Área privativa
Cozinha
Mobiliado
Estacionamento
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portaria
Salão de festas
Salão de jogos
Segurança 24h
Interfone
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.