- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6002
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 77 m² por R$ 508.800 - Silveira - Santo André/SP
Sendo que o Imóvel possui dois dormitórios sendo uma suíte , opção para o terceiro quarto esta como sala de cinema, uma ampla sala, cozinha planejada, área de serviço, uma vaga de garagem.
Imóvel conta com planejados, aceita financiamento e FGTS
Próximo ao Club Atlético Aramaçã, Parque da Juventude, Mercados e comercio em geral, com fácil acesso as principais vias e transporte público,
Se você procura por um lar que represente o máximo em luxo e conforto, sua busca termina aqui! Agende agora mesmo sua visita com a equipe da Maktub Imóveis e dê o primeiro passo rumo à realização dos seus sonhos.
Com sede na Avenida João Ramalho 237, Vila Assunção em Santo André, a Maktub Imóveis está aqui para oferecer um novo conceito na busca pelo seu imóvel. Com milhares de opções disponíveis para venda e locação em Santo André e região do ABC, nossos profissionais capacitados estão prontos para te atender com transparência e eficiência. Agende sua visita hoje mesmo.