Venda

R$ 495.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 110 m² mais cobertura de 110 m² que é de uso coletivo do prédio parque Marajoara Santo André

  • Area útil/total  110m² / 110m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 12810

Apartamento com 110 m² de área, mais cobertura de 110 m² de uso coletivo no Parque Marajoara . Local excelente ! Fica próximo do Ragazzo da Av. Geovanni Pirelli Batista . Fácil acesso para Rodoanel , Mauá , Ribeirão Pires . Está á 15 minutos do centro .

São : 3 dormitórios amplos e bem arejados , sala, copa, cozinha com móveis planejados, 2 vagas de garagem .
Mais um porão que fica na garagem de uso coletivo do prédio . Acesso para cobertura é externo , cobertura de uso coletivo.

Agende uma visita e venha conferir ....

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Victória Pena Giorgi,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Marajoara

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Marajoara

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Marajoara

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.