Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 92 m² por R$ 700.000,00 - Parque das Nações - Santo André/SP
Rua Guadalupe, Parque das Nações, Santo André/SP
Area útil 92m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9663
Apartamento à venda no Parque das Nações com 92m², ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 2 com sacada e 1 suíte também com sacada, oferecendo um espaço agradável e bem iluminado. Os dormitórios e a cozinha possuem móveis planejados, otimizando cada ambiente. O apartamento apresenta acabamento de qualidade, com sanca de gesso, e a sala é ampla, além de contar com uma área de serviço funcional e 1 vaga de garagem.
Localizado em uma região com fácil acesso a diversos serviços e comércios, você estará próximo a escolas, padarias, supermercados e áreas de lazer, proporcionando qualidade de vida e conveniência no dia a dia.
Horário para visita de segunda a sexta das 08:30 às 17:30 e aos sábados das 09h às 13h.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.