- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 168839
Excelente Apartamento, com localização privilegiada, no ponto mais alto do Parque das Nações.
Fácil acesso a São Caetano do Sul de São Paulo pela Avenida dos Estados.
Apartamento bem Amplo, Arejado e Solar em perfeito estado de conservação, com 3 quartos, 1 suíte, 1 banheiro social, salas 2 ambientes, cozinha, lavanderia com banheiro de serviço e 1 vaga de garagem fixa e coberta.
O Prédio possui portaria presencial de dia e virtual à noite, tem 2 elevadores, sendo 1 social e 1 de serviço, salão de festas e salão de jogos.
Fica próximo muito próximo da Universidade Federal do ABC, do Sonda Supermercados, Carrefour,, Assaí Atacadista, Gran Plaza Shopping, Estação CPTM Celso Daniel e do Centro de Santo André, com todo tipo de comércio nas redondezas.
Proprietário aceita financiamento, FGTS, Carta de Credito
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J