- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP25817
Apartamento sem condominio à venda no Bairro Paraiso COM ELEVADOR
Previsão Junho / 2025
Todo com móveis planejados
Ampla sala para 2 ambientes, cozinha, 3 dormitórios sendo 1 suite, quintal. 2 vagas de garagem. Acabamento impecável.
O imóvel está localizado a poucos minutos das principais vias de Santo André, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, faculdades, padarias e hipermercados.
Condições de pagamento para o proprietário: À vista, financiamento, FGTS, estuda permuta. Agende uma visita e vivencie uma experiência única!
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.