- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0921
OPORTUNIDADE ! Apartamento à venda no Condomínio Ventura do Bairro Jardim, Santo André.
Lindo apartamento de 165m² de área útil em excelente localização, a 5 minutos do Parque Celso Daniel, Grand Plaza Shopping, Prefeitura de Santo André, escolas, restaurante Vero Verde, com fácil acesso a Av dos Estados e Via Anchieta.
Imóvel possui 3 dormitórios sendo 3 suítes mobiliadas, sala ampliada no quarto dormitório e mobiliada para 2 ambientes, cozinha mobiliada e completa, lavabo social, escritório, despensa, área de serviço montada, varanda gourmet envidraçada, 2 vagas de garagem cobertas. Muito bom gosto os planejados. Venha morar bem com lazer completo de clube.
Não aceita automóvel e nem moveis
Somos uma imobiliária em Santo André com um novo conceito na busca do seu imóvel. Agende sua visita com a Maktub Negócios Imobiliários.