Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | R$ 1.500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda 3 quartos 1 suíte 1 vaga Centro - Santo André - SP
Rua Primeiro De Maio, 126, Centro, Santo André/SP
Area útil/total 255m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 106525
centro amplo com 255m2 de área útil, EDIFICIO BRUXELAS, próximo aos principais comercios,shoppings, hospitais, bancos clubes ampla rede comercial fácil acesso, para todo o grande abc , 3 amplos dormitorios, suite com hidro,sala para quatro ambientes , com ampla sacada ,copa e cozinha com armários , dependência para empregada com banheiro, ampla área de serviço, uma vaga de garagem, agende sua visita
Guaíra Negócios Imobiliários - mais de 30 anos de Solidez, Honestidade e digitalmente humanizada, com 05 agências no ABC e SP., e quase 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imó(link removido)íra
Área privativa
Alarme
Aquecimento a gás
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Estacionamento
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Circuito Interno de TV
Portaria
Salão de festas
Segurança 24h
Segurança monitorada
Interfone
Depósito
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.