Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Centro Santo André
Endereço indisponível Centro, Santo André/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1613
Amplo apartamento em Santo André, Centro, 140m², 3 quartos com armários, sendo 1 suíte, lavabo, banheiro social, ampla sala 2 ambientes, teto em gesso rebaixado, sanca, corredor com teto em vidro decorado, cozinha planejada, lavandeira com armário, são 2 apartamentos por adnar, 2 elevadores, 1 vaga de garagem, comércio em geral, bancos, próximo a Shopping, comércio em geral. Aceita permuta por imóvel de menor valor, automóvel, como parte de pagamento, financiamento. Agende sua vista com um dos nossos Consultores.
Área privativa
Cozinha
Mobiliado
Estacionamento
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.