Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | R$ 265/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas Campestre - Santo André - SP
Avenida Tietê, 2131, Campestre, Santo André/SP
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 164517
Apartamento em um dos bairros mais queridos de Santo André, possui 3 quartos sendo 1 suíte com varanda, um quarto com espaço para closet, área de descanso ou escritório para home office com teto retrátil, espaço para jardim de inverno com teto retrátil, sala de estar, cozinha ampla, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, o condomínio conta com uma churrasqueira, mesa de sinuca, pia, geladeira e lavabo na garagem.
Excelente localização, próximo a açougue, restaurante, padaria, escola, posto de gasolina, café, casa de bolos.
Aceita Financiamento, estuda proposta.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.