- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02044
Não perca a oportunidade de adquirir este maravilhoso apartamento semi mobiliado no exclusivo condomínio The Penthouses Tamboré, em Santana de Parnaíba. Com uma área total de 370m², este imóvel conta com 3 quartos, sendo 3 suítes, 3 salas amplas e arejadas, 4 banheiros modernos e funcionais, além de uma cozinha espaçosa e muito bem equipada.
Destaque para a sacada com uma piscina privativa, onde você poderá relaxar e aproveitar momentos únicos com a família e amigos. E para completar, o apartamento ainda possui 5 vagas na garagem, sendo 1 box para maior comodidade e segurança.
Localizado em um dos condomínios mais desejados da região, com infraestrutura de lazer completa e segurança 24 horas, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que este apartamento tem a oferecer!
Mais informações: Batista (11)9