Venda R$ 1.230.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Soho Tamboré
Avenida Marcos Penteado De Ulhôa Rodrigues, Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2293
Apartamento para venda no Condomínio Edifício Soho Tamboré. Conta com 80 m², 3 dormitórios sendo 1 suíte, amplo living estendido com sala de estar e sala de jantar, cozinha repleta de armários planejados, área de serviço com lavanderia, varanda telada e 2 vagas cobertas de garagem.
Condomínio excelente com muita segurança, portaria 24h e ótima área de lazer com academia, piscina externa, piscina coberta aquecida de 25 metros, brinquedoteca, churrasqueira, salão de festas, salão gourmet, sala de jogos, salão da criança, espaço reuniões, quadra poliesportiva, quadra tênis etc. Agende uma visita com um de nossos corretores!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.