Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | R$ 410/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda Bela Vista Salto
Rua Presidente João Café Filho, Bela Vista, Salto/SP
Area útil/total 66m² / 66m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7003117311
Excelente apartamento Jardim dos Taperás Salto/SP4° andar3 dormitórios (sendo 1 suite). Atualmente 1 quarto foi revertido para sala estendida. Mas pode retornar como (link removido)CozinhaWc socialLavanderiaPlanejados nos banheiros, cozinha, lavanderia e na sacadaMolduras em gesso e teto rebaixado na sala de
tv e jantarLimpo e pintado, pronto pra morar Na sacada tem porta de vidro que corremIncluso no condominio água e gás.Condominio oferece:Piscina, playground, excelente salão de festas, academia, feira semanal, mercado container. Dentre outros (link removido)140324#apartamentosaltosp#apartamentojardimdostaperás#apartamento3dormitóriossaltoT24
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.